• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação
  • Monique foi eliminada da casa e caso de suposto estrupro foi encerrado

Após a eliminação de Monique do "Big Brother Brasil 12", a polêmica do suposto estupro envolvendo a gaúcha e o ex-participante Daniel parece ter chegado ao fim. A Globo emitiu um comunicado no início da tarde desta terça-feira explicando que o inquérito contra o modelo foi arquivado.

Daniel foi expulso do "BBB 12" após ter sido acusado por alguns telespectadores de ter abusado de Monique enquanto ela aparentemente estava dormindo. Aqui fora, após a eliminação, a gaúcha afirmou à imprensa que tudo o que rolou com ele foi em comum acordo.

Veja abaixo a nota da Globo na íntegra:

"O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerrou hoje o inquérito policial contra o modelo Daniel Echaniz, investigado por estupro de vulnerável no BBB12. O Tribunal entendeu que, de acordo com o depoimento de Monique, não houve crime e arquivou o inquérito. Com isso, foi suspensa também a proibição de o modelo sair do país. Diante das especulações geradas pelo caso, Daniel foi afastado do BBB12 no dia 16 de janeiro até para poder responder formalmente às acusações. Já a participante Monique foi eliminada do programa pelo público neste domingo, quando reiterou à imprensa que as carícias trocadas com o modelo foram consensuais".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]