• Carregando...
Cantor Justin Timberlake: futuro incerto | Lucy Nicholson / Arquivo da Reuters
Cantor Justin Timberlake: futuro incerto| Foto: Lucy Nicholson / Arquivo da Reuters

Justin Timberlake está mais interessado em cinema do que em música. Esta é a bola levantada neste domingo (3) pelo jornal inglês "The Sun", que publicou uma entrevista em que o popstar questiona sua produção musical.

"Será que um pintor pinta porque tem que entregar uma encomenda até uma data certa? Acho que não. Ele pinta quando precisa se expressar artisticamente. Assim é a música para mim", disse o ex de Britney Spears.

O cantor, que já fez parcerias com Madonna e 50 Cent, entre vários outros artistas, avisa na mesma entrevista que não faz ideia de quando lançará um novo álbum. No filme inédito "A rede social", sobre o criador do Facebook, Justin interpreta o inventor do Napster (primeiro programa de compartilhamento de música a se tornar popular na internet e incomodar gravadoras e artistas) Shawn Fanning. A disposição de Justin para conseguir um papel na produção era tanta que ele chegou a se dizer disposto a fazer o teste "completamente nu". Seria esta a pista para os novos interesses profissionais do ex-Nsync?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]