Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Londres

Kate Moss aceitou voltar ao Reino Unido para ser interrogada

A modelo Kate Moss aceitou voltar ao Reino Unido para ser interrogada pela polícia britânica sobre seu suposto consumo de drogas, segundo o jornal britânico Evening Standard. Esta seria a primeira vez que ela pisaria em território britânico desde setembro de 2005, quando um jornal publicou fotos suas onde aparecia, supostamente, cheirando cocaína ao lado de seu então noivo Pete Doherty, o cantor e usuário confesso de drogas.

Os investigadores querem conhecer a versão de Moss para os fatos, além de descobrir quem forneceu a droga. Se a modelo fizer uma confissão "completa e franca" poderá receber apenas uma advertência. Caso contrário, poderá se expor a uma acusação de posse e uso de drogas pesadas que implicariam uma sentença de no máximo de dez anos de prisão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.