Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Grammy 2009

Katy Perry se inspira em Carmem Miranda na apresentação de “I Kissed a Girl”

Katy Perry apresentou a música "I Kissed a Girl" | AFP/Robyn Beck
Katy Perry apresentou a música "I Kissed a Girl" (Foto: AFP/Robyn Beck)
Katy Perry se inspirou em Carmem Miranda na apresentação do Grammy |

1 de 4

Katy Perry se inspirou em Carmem Miranda na apresentação do Grammy

Katy Perry em meio ao cenário de frutas |

2 de 4

Katy Perry em meio ao cenário de frutas

Katy Perry no Grammy 2009 |

3 de 4

Katy Perry no Grammy 2009

Katy Perry |

4 de 4

Katy Perry

Uma das apresentações mais vibrantes da 51ª edição do Grammy 2009, que aconteceu na noite deste domingo (8), foi a de Katy Perry. A cantora, que ganhou repercussão internacional por conta do hit I Kissed a Girl ("Eu Beijei uma Garota", em tradução literal), adotou no palco um visual inspirado em Carmem Miranda.

O tempero brasileiro esteve presente em todos os detalhes, desde o cenário até o figurino da cantora. Katy surgiu no palco dentro de uma enorme banana em meio a outras frutas gigantes.

Seu vestido curtíssimo, na cor rosa e verde, também destacou as frutas. As dançarinas vestiam terno branco, e retiraram o casaco no meio da apresentação para dar espaço a um top prateado.

Katy Perry só deixou de lado o enorme enfeite na cabeça, marca registrada da cantora brasileira.

A homemagem não foi à toa: nesta segunda-feira é comemorado o centenário do nascimento de Carmem Miranda, que nasceu no dia 9 de fevereiro de 1909, e morreu no dia 5 de agosto de 1955.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.