
Kirsten Dunst diz ter "aprendido muito" depois de se internar em uma clínica de reabilitação no início deste ano para fazer um tratamento contra a depressão.
- Todos passam por períodos difíceis na vida - declarou Dunst em uma entrevista para a revista "Harper's bazaar". Mas elas não precisam passar por isso na frente de milhões de pessoas e da mídia. Eu tive e tenho sorte por ter os recursos e o dinheiro para poder cuidar de mim. Agora estou ótima.
Apesar da atriz hesitar em dar detalhes sobre a temporada que passou no Cirque Lodge, uma clínica de reabilitação em Utah, Dunst contou que a principal razão para se internar foi o fato de ser "extremamente co-dependente".
- Eu não estava cuidando de mim mesma emocionalmente. Não conseguia expressar minha raiva. Estava o tempo inteiro sendo boazinha.
Ela inclusive ganhou conselhos do colega Tom Cruise e mantém em sua casa uma cópia emoldurada do código de honra da cientologia, que foi dado a ela de presente por seu parceiro de cena em "Entrevista com o vampiro".
A atriz de 26 anos não é seguidora da cientologia, mas apreciou os conselhos que tem usado para desenvolver seus próprios projetos, incluindo o documentário "Why tuesday?", sobre o processo eleitoral. Ela também está no elenco da comédia "How to lose friends & alienate people".
Em casa, ela também está ocupada. A atriz está vendendo sua casa em Los Angeles e vai se mudar para um apartamento em Nova York, que ela comprou em 2007. E na vida amorosa?
- Eu estou feliz, solteira ou acompanhada. Agora eu me amo, então estou bem.



