• Carregando...

Depois da explosão de "Festa no apê", Latino viu outras músicas de seu repertório virarem hits nas pistas de dança do país. É por isso que o cantor resolveu reunir no disco "Latino na pista — Remixes" alguns de seus sucessos, todos eles remixados.

— As músicas estão nas boates e eu tenho sido convidado para cantar em afterparty, que são festas que começam de madrugada, depois de outras festas. Mas eu também sempre gostei de música eletrônica — conta.

Além de "Festa no apê", o novo disco de Latino traz "Renata", "Cátia Catchaça", "Umazinha", "Maria Gasolina" e "Meu gol de placa". Do repertório antigo, o cantor regravou "Me leva", "Só você" e "Vitrine".

— Mexi na métrica de "Me leva" para conseguir encaixar no remix. Antes eu cantava "moça", agora faço uma pausa e canto "mo-ça" — diz Latino.

"Só você" também foi modificada. Em vez da letra original ("Eu passo a noite inteira acordado pensando em você"), Latino canta "Eu passo a noite inteira conectado teclando com você".

— Eu quis atualizar as letras. Algumas já têm mais de dez anos — declara.

Latino modificou também o visual: comprou roupas, segundo ele, despojadas e fashion. O cantor diz que, a partir de agora, vai fazer dois tipos de apresentações:

— Já posso fazer o show com banda ou a rave do Latino, com DJ, luzes e mulheres maravilhosas dançando.

Para mergulhar no universo eletrônico, Latino freqüentou raves: "Fui a 20 festas para entender melhor o som, as luzes, tudo. Fiz um laboratório".

O disco traz três músicas inéditas do cantor: "Vagalume", "Ki bumbum" e "Tão sexy", que é versão de "I‘m too sexy".

Com mais de quatro milhões de discos vendidos na carreira, um forte de Latino são as coreografias baseadas no dia-a-dia: "Faço gestos de quem está dirigindo o carro, pulando corda e soltando pipa".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]