• Carregando...

Em entrevista por telefone, direto da Alemanha ao telejornal Em Cima da Hora, da GloboNews, o diretor do programa Casseta & Planeta, José Lavigne falou sobre a morte súbita do amigo. A seguir, a íntegra do depoimento:

- Não sei o que falar. Acho que vocês contaram a história do Bussunda. Foi o imprevisível, o inesperado, o que a gente não queria, nem podia imaginar que fosse acontecer. Bussunda foi um ser humano que vai fazer muita falta, não só como humorista, principalmente para as pessoas que estavam próximas. Que Deus esteja com ele; é tudo o que eu posso pedir neste momento. Peço que todos rezem por ele para que seja muito feliz...para compensar essa felicidade que ele deu para a gente, para todos nós - disse.

José Lavigne explicou que as reclamações de Bussunda sobre sua saúde eram as normais de alguém da faixa da idade do humorista.

- Era um cara que sentia as coisas normais de saúde, como eu tenho as minhas, como todos têm, mas nada especial. Era um cara que jogava futebol toda a semana, gostava de esporte, apesar da aparência...gordo e tudo. Era um cara muito ágil. Foi muito inesperado, muito inesperado.

Lavigne explicou como foram os momentos que antecederam a morte de Bussunda.

- Ele ontem saiu de um futebolzinho, aqui atrás do hotel, num gramadinho que tem ali e sentiu meio mal; sentou um pouco e depois disse que estava bem. Mas, hoje de manhã, estava se sentindo mal e preocupado com as gravações. Eu disse que ele não precisava se preocupar, tinha os paramédicos...e aí a fatalidade aconteceu. É isso que eu tenho para falar - acrescentou o diretor, muito emocionado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]