Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Música

Lenny Kravitz lê carta do fã Nicolas Sarkozy em Paris

Lenny Karvitz durante show em Paris | Benoit Tessier/Reuters
Lenny Karvitz durante show em Paris (Foto: Benoit Tessier/Reuters)

O cantor de rock Lenny Kravitz recebeu uma carta de fã do presidente da França, Nicolas Sarkozy, conhecido por sua inclinação pela moda e por um estilo de vida luxuoso.

Kravitz, que está em Paris para promover os 20 anos de seu primeiro álbum Let Love Rule, disse que Sarkozy enviou a ele uma nota, que deixou-o impressionado por selecionar músicas específicas.

"Tenho uma carta legal do presidente de vocês", disse Kravitz a repórteres em um estúdio no subúrbio da cidade. "Uau! Eu fiquei, tipo, 'você ouviu o álbum!'", emendou.

Kravitz começará sua turnê na Europa no dia 17 de abril com uma apresentação em Caen, no norte da França.

O cantor acrescentou que ele e a mulher de Sarkozy, Carla Bruni, são conhecidos há muito tempo.

Mas quando pressionado sobre o quanto ele conheceria a ex-modelo e socialite, Kravitz apenas sorriu e repetiu: "Eu conheço Carla desde os velhos tempos".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.