• Carregando...
Terraço da Escola da Escrita, no Centro de Curitiba. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Terraço da Escola da Escrita, no Centro de Curitiba.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Nesta sexta-feira (11), a Escola de Escrita promove a segunda edição do Terraço Literário. Na programação, há o lançamento do periódico literário dESConforto, com textos de professores e alunos que passaram pela Escola em 2015. Há colaborações, por exemplo, de Cezar Tridapalli, autor de “O Beijo de Schiller”, e do gaúcho Reginaldo Pujol Filho, de “Só Falta o Título”.

Além do lançamento do impresso, com distribuição dirigida, o comediante e escritor Bolívar Escobar apresenta o stand-up “Direto do Espaço Sideral: Os Pormenores da Receita do Ovo Frito Perfeito e Mais Uma Meia Dúzia de Poemas Sérios”. Também está previsto o lançamento do romance “Folha Seca”, de Simone Mello, além de exposições e instalações artísticas. A banda Solar da Fossa e a dupla Folk You irão se apresentar no evento.

Serviço

Terraço Literário

Escola de Escrita (R. Riachuelo, 427, Centro). Dia 11 às 19h30.

O ingresso é um livro, que posteriormente será doado para a Freguesia do Livro, projeto que arrecada, seleciona e encaminha exemplares para diversos pontos em Curitiba. O número de pessoas é limitado à ordem de chegada e capacidade do espaço. Quem esquecer o ingresso pode estrategicamente adquirir um livro na Kombi do Sebo On The Road, que ficará posicionado em frente à Escola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]