• Carregando...
Mike Colter interpreta Luke Cage na nova série da Netflix | Divulgação/
Mike Colter interpreta Luke Cage na nova série da Netflix| Foto: Divulgação/

Luke Cage finalmente ganhou um trailer completo para sua série, com lançamento confirmado para 30 de setembro na Netflix.

No vídeo, Cage (Mike Colter) é um ex-presidiário que adquire poderes especiais após ser submetido a um experimento e, quando aceita seu destino como herói, passa a combater o crime nas ruas de Harlem, em Nova York.

O personagem já havia aparecido em “Jessica Jones”, como um breve par romântico da heroína. Agora, ele tenta recompor a sua vida no bairro nova-iorquino e tem a companhia dos moradores, incluindo Claire Temple (Rosario Dawson), apresentada inicialmente em “Demolidor”.

Na prévia oficial, socos, tiros e explosões são embalados por “Walk on By”, de Isaac Hayes, e pelo remix “Heart is Full e Run the Jewels”, de Miike Snow.

A série é a terceira produção interligada a “Os Defensores”, que reunirá os heróis Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e o próprio Luke Cage em oito capítulos iniciais, previstos para integrar o catálogo do serviço de vídeos sob demanda no próximo ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]