• Carregando...
Falcão empolga plateia do Lupaluna 2009 | Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Falcão empolga plateia do Lupaluna 2009| Foto: Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Público vibra ao som dos sucessos de O Rappa

O BioParque ferveu com a apresentação do grupo O Rappa no LunaStage, palco principal do Lupaluna 2009. O show começou por volta das 2h da madrugada deste domingo (22) e contou com um repertório que mesclou os hits mais conhecidos e músicas do último álbum da banda, "7 Vezes".

Veteranos do Lupaluna 2008, Marcelo Falcão (voz), Xandão Menezes (guitarra), Lauro Farias (baixo) e Marcelo Lobato (bateria) começaram o espetáculo pedindo vibrações positivas. A plateia que estava dispersa logo se aproximou e obedeceu prontamente, de braços estendidos. Falcão ainda desejou melhoras ao amigo Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial. "Salve, salve para o Dinho. Melhoras", disse.

"Meu Mundo É O Barro" abriu o show, seguida por "Reza Vela". O grupo também tocou "Me deixa", "Minha Alma" e "Rodo Cotidiano", que fez a multidão espalhada pelo BioParque pular. O show terminou por volta das 3h com a música "Pescador de Ilusões", cantada em coro pela plateia.

Depois do show, Marcelo Falcão disse que foi emocionante tocar novamente no Lupaluna e que pretende voltar para os próximos festivais. "Foi emocionante e uma felicidade muito grande tocar aqui com o disco "7 Vezes". Falcão também lembrou que o primeiro show da banda foi feito para apenas três pessoas, duas delas funcionários de um bar.

O vocalista ainda falou sobre responsabilidade ecológica e alertou que para salvar o planeta, a mudança deve vir de dentro. "A mudança tem que vir do coração. As pessoas precisam se curar antes de tudo, olhar ao redor e entender que pequenas atitudes, como separar o lixo, já fazem diferença".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]