Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Música

Marcha rumo à visibilidade

Série já vendeu mais de 4 milhões | Divulgação/Redoctone
Série já vendeu mais de 4 milhões (Foto: Divulgação/Redoctone)

Há quatro anos batalhando incessantemente por um lugar de destaque no cenário pop-rock nacional – esforço que já rendeu o reconhecimento dos principais veículos de comunicação do país, participações em grandes festivais, além de prêmios dedicados ao meio musical independente – o quinteto curitibano Terminal Guadalupe dá mais um passo importante em sua caminhada rumo ao estrelato, com seu quarto álbum independente, A Marcha dos Invisíveis, cujo pré-lançamento acontece hoje, às 23 horas, no bar Era Só o Que Faltava.

Com título inspirado em uma crônica do escritor Jamil Snege, o álbum foi gravado por Dary Jr. (vocal e letras), Rubens K (baixo), Fabiano Ferronato (bateria), Allan Yokohama (guitarra) e Lucas Borba (guitarra), no estúdio carioca Toca do Bandido (do falecido produtor Tom Capone), sob a produção de Tomás Magno, garantia de alta qualidade sonora ao registro, que já vem despertando o interesse da crítica musical brasileira.

Além do show, a festa de pré-lançamento do novo álbum do Terminal Guadalupe irá conta com a exibição do videoclipe da faixa "Pernambuco Chorou", dirigido por Ricardo Spencer (vencedor de prêmios como VMB e Multishow) e um documentário sobre os bastidores da gravação do vídeo.

Serviço: Pré-lançamento do álbum A Marcha dos Invisíveis, da banda curitibana Terminal Guadalupe. Era Só o Que Faltava (Av. República Argentina, 1.334). Hoje, às 23 horas. Ingressos a R$ 10 e R$ 8 (com bônus disponível no site www.faltava.com.br). Mais informações pelo telefone (41) 3342-0826.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.