Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Gente

Marido de Amy Winehouse fala de Obama e sonha em tirar a calcinha da mulher

Livre da prisão, Fielder-Civil sonhava em se encontrar com a cantora

A vida em comum do casal não pode ser retomada | Phil McCarten/Reuters
A vida em comum do casal não pode ser retomada (Foto: Phil McCarten/Reuters)

Livre da prisão na quarta-feira (5), Blake Fielder-Civil, marido da cantora Amy Winehouse, afirmou ao jornal "The sun" que iria ao encontro da mulher e tiraria suas calcinhas. Mas seus planos foram logo por água abaixo, já que ele foi encaminhado a uma clínica de reabilitação onde, de acordo com o tablóide inglês, só poderá receber visitas após uma semana.

Uma fonte do jornal afirmou: "Claro que ela não está feliz, mas quem ficou realmente bravo foi ele. Blake achou que sairia da cadeia direto para os braços dela [Amy]".

Fielder-Civil estava preso desde novembro do ano passado, e afimou ao "The sun" que ficar na cadeia é horrível. "Mas agora estou livre, isso é o que importa." O marido de Amy ainda falou sobre a eleição dos Estados Unidos. "É as boas vindas do mundo livre para mim e para Barack Obama. Ouvi sobre a eleição norte-americana no rádio do carro. São ótimas notícias."

Embora parecesse saudável, Fielder-Civil estava com os braços cobertos de cicatrizes e o que parecia ser arranhões recentes, descreveu o jornal. Ele deveria ser libertado apenas no Natal, mas conseguiu liberdade antes por concordar em ir para uma clínica de reabilitação. O advogado de Fielder-Civil afirmou a um tribunal em julho que seu cliente estava viciado em drogas, e que estava determinado a se recuperar.

O ex-assistente de vídeo, que se casou com Winehouse em Miami em 2007, foi condenado a 27 meses de prisão em julho. Advogados explicaram na época que ele teria que cumprir aproximadamente a metade da pena, e que ele já estava na cadeia nove meses antes de sua sentença sair.

Winehouse é autora do álbum "Back to Black" e ganhou cinco Grammys neste ano, mas sua carreira tem sido ofuscada por surtos de doenças e por uma batalha contra as drogas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.