Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Nova empreitada

Marilyn Manson exibe trecho de seu novo filme em Berlim

O polêmico roqueiro Marilyn Manson visitou o Festival de Cinema de Berlim no domingo para promover seu novo filme sobre a vida do escritor inglês Charles Lutwidge Dodgson, mais conhecido pelo pseudônimo Lewis Carroll, que usou em "Alice no País das Maravilhas".

Manson mostrou um trecho do filme e respondeu perguntas em uma entrevista coletiva, no hotel Marriott de Berlim. Ele estava acompanhado da top model britânica Lily Cole, que foi selecionada para fazer a Alice no projeto.

O roqueiro fará o papel de Carroll e também vai compor a trilha sonora do filme "Phantasmagoria: The visions of Lewis Carroll".

Manson descreveu o projeto como um "filme de horror gótico e psicológico...

- Quero fazer um filme de horror psicológico que seja diferente do que vemos hoje - disse. - Estou mais interessado em fazer o tipo de horror tradicional que inspirou o que vemos hoje.

O produtor de "Phangasmagoria", Alain de la Mata, da Wild Bunch, disse que o filme de US$ 4,2 milhões começará a ser rodado neste verão (da América do Norte). O elenco está sendo escolhido.

Manson confirmou que havia discutido o projeto com Angelina Jolie, mas disse que não estava em negociações com a atriz atualmente.

Baseando-se nas imagens mostradas para a imprensa no domingo, "Phantasmagoria" promete ter o tipo de estética gótica perturbadora que é familiar aos fãs dos videoclipes de Manson. Mas o roqueiro disse que o filme tentaria ser fiel aos fatos da vida de Dodgson e que não tentaria "mudar a história".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.