
Faltam três semanas para acabar 'Páginas da vida', mas para a curitibana Marjorie Estiano o fim da trama de Manoel Carlos marcará o início de uma nova novela: a gravação de seu segundo CD. Desde já a atriz e cantora sente o drama de se dividir entre dois estúdios, o do Projac e o de música. "Estou a mil. Acabo de gravar a novela e saio correndo para o estúdio. Mas eu gosto de viver esse processo", conta.Marjorie ainda está escolhendo as músicas do repertório, mas já decidiu que o novo álbum será bem diferente do primeiro, grande sucesso de vendas que foi lançado quando ela interpretava a Natasha de 'Malhação'. "Esse disco será mais pop do que o primeiro, que tinha muito a cara de 'Malhação'. Ele mostrará um pouco das minhas influências", diz.
Enquanto o CD não fica pronto, a versão atriz de Marjorie vive a ansiedade de não saber o final que terá Marina em 'Páginas da vida'. "Tenho expectativas de que Bira (Eduardo Lago), o pai dela, se recupere e que ela encontre a pessoa que quer. Rafael (Pedro Neschling) virou namorado, mas eu ainda acho que ela precisa se apaixonar".
Recentemente, o diretor Jaime Monjardim destacou Marjorie como a grande surpresa da novela. A atriz de 24 anos ficou lisonjeada com o elogio e lembrou que o trabalho em 'Malhação' foi importante para seu crescimento como atriz. "Fico imensamente feliz, porque fazer a novela permitiu que eu crescesse mais ainda. Mas trabalhar em 'Malhação' foi maravilhoso, porque foi lá que me desenvolvi. Cada trabalho teve o seu valor.
Quando acabar 'Páginas da vida', Marjorie Estiano pretende se dedicar ao lançamento do disco, mas tudo pode mudar. "Vou pensar nisso depois. Se der para conciliar, ótimo! Senão, devo escolher de acordo com a oportunidade", diz.



