
Depois de uma espera tensa na fila quilométrica que se estendia em frente ao Expotrade, em Pinhais, a organização do show do Maroon 5 abriu os portões às 20h40 para a entrada dos fãs, com três horas e meia de atraso. O horário previsto para a abertura era para as 17h. Mas o show que é bom ainda vai demorar e bastante.
A organização do show informou há pouco que o show de abertura, que seria de Javier Colon, foi cancelado por respeito ao público devido ao atraso na abertura dos portões.
Devido à operação padrão da Polícia Federal nos aeroportos em São Paulo, a apresentação, que estava para as 21h, deverá começar às 23h30, segundo informou a produção do evento. A espera prolongada irritou os fãs que chegaram cedo para ver a banda.
Os amigos Izabella Sartori, de 24 anos, Izabelle Ianchuki, de 17, Annalice Amadeu, de 18, e Arthur Azevedo, de 16, eram o retrato da revolta. Eles foram os primeiros a chegar ao Expotrade, às 5h30 da manhã. Enfrentaram o frio, a fome e o cansaço, mesmo tendo trazido ao local salgadinhos, energético e pedaços de papelão para sentar na grama.
Mas a maior reclamação deles era quanto à falta de organização para a entrada e aos "furões" de fila. "A gente comprou os ingressos no primeiro dia de vendas. Passamos frio, fome e ainda assim quem chegou antes conseguiu de nós entrou primeiro", reclamou Izabella. Entraram primeiro as pessoas dos camarotes e aquelas que deram um jeitinho de se encaixar na frente.
A servidora pública Roneide Mariane e a filha Jéssica, de 16, que estavam na fila do camarote, chegaram às 18h e encabeçavam uma fila bem menor e mais tranquila do que a da pista. "Como tenho uma prótese na perna, deixei o carro no estacionamento e vim com a minha filha para cá", explicou Roneide, que garante também curtir o som da banda de Adam Levine.
Interatividade
A Gazeta do Povo vai fazer a cobertura em tempo real do show. Você pode participar usando a hastag #maroon5emcuritiba, comentando no box abaixo ou acompanhando tudo pelo facebook do GAZ+ e do Caderno G.
Também envie sua foto pelo Instagram usando a mesma hashtag.
Set List
Entre as surpresas reservadas para esta noite estão um mash-up de "Dont You Want Me", do Human League, com "Sexy Back", de Justin Timberlake; e "Stereo Hearts", canção que Adam gravou com o Gym Class Heroes recentemente. Além disso, faixas do disco Overexposed dão um brilho a mais, principalmente com as agitadas "Lucky Strike" e o single "One More Night".



