Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Comentário

Max Cavalera, ex-Sepultura, diz que a banda é um "poço de infelicidade"

O cantor Max Cavalera, da banda Soulfly, comentou a saída do irmão, o baterista Iggor Cavalera, do Sepultura, a mais famosa banda de metal brasileira foi formada pelos dois há 23 anos. Max a deixou em 1996, após uma desavença com os demais integrantes, incluindo Iggor. O baterista oficializou sua saída na semana passada.

Em entrevista ao programa de rádio norueguês "Tinitus", durante uma passagem de Max pela Noruega, o cantor aferroou o Sepultura ao responder se tinha ficado surpreso com a saída do irmão: "Não fiquei, porque aquilo lá está um poço de infelicidade. Porque não tem mais o mesmo espírito. É como tentar criar algo que não existe mais. Por isso não fiquei surpreso. Fiquei surpreso de o Sepultura ter tentado continuar por tanto tempo, porque, sinceramente, só os vi descendo mais e mais ladeira abaixo... cada álbum menos e menos popular. Deveriam ter abandonado o nome (da banda)".

Sobre uma reunião com a formação clássica, que além dos irmãos, inclui o baixista Paulo Jr. e o guitarrista Andreas Kisser (ambos ainda no Sepultura), Max disse ser possível, mas não haver planos concretos. E completou: "Não sou um desses músicos que precisam fazer uma reunião porque suas bandas atuais são uma droga. Alguns caras têm esse problema. Eu, não."

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.