Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
"Deus me salvou"

MC Marcinho dá primeira entrevista após acidente

Feliz por estar vivo, mas sentindo ainda muitas dores na perna esquerda, Márcio André Nepomuceno Garcia, o MC Marcinho, recebeu na terça-feira as primeiras visitas no CTI do Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, Rio de Janeiro, onde está internado. Atencioso com os fãs, o funkeiro fez questão de mandar pelo uma mensagem para quem está torcendo pela sua recuperação:

- Eu já agradeci muito a Deus por ainda estar vivo. Ele me salvou! Diga para os fãs que eu estou bem, na medida do possível. Sinto ainda muita dor na perna e tenho saudades do meu primo (DJ Febril, que morreu no acidente, no domingo), mas tudo será superado com o tempo.

O hospital divulgou um boletim médico nessa terça-feira, informando que na noite de segunda-feira o funkeiro passou por uma operação complementar no tornozelo esquerdo. Os médicos reconstruíram uma das artérias da perna. Se o quadro clínico continuar evoluindo bem, Marcinho vai ficar no CTI pós-operatório até sábado, quando será submetido a uma nova cirurgia, dessa vez no fêmur.

- Ele não corre risco de perder a perna. Isso só aconteceria se houvesse alguma infecção - disse o médico aos familiares do MC.

Segundo o irmão de Marcinho, Mauro Roberto, o funkeiro está conseguindo dormir bem, mesmo com as dores e as lembranças da morte do primo. Na curta visita dessa terça-feira, estiveram presentes a mãe do MC, parentes, o empresário e amigos próximos. Todos tiveram a chance de conversar um pouco com o cantor.

A mulher de Marcinho, Cláudia Mendes, a MC Cacau, ficou muito tempo com ele e levou algumas revistas em quadrinhos para distrair o funkeiro. O empresário disse que Cacau vai representar o marido em um show que já estava marcado, sexta-feira (7), em Brasília.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.