Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cinema

Meryl Streep confessa que usou artifícios para ficar mais sexy e conseguir papéis

A atriz Meryl Streep | Reuters/Jason Reed
A atriz Meryl Streep (Foto: Reuters/Jason Reed)

A atriz de Hollywood Meryl Streep confessou que usou o artifício de rechear seu soutien para conseguir papéis. "Eu já trapaceei para conseguir trabalho. A primeira foi na Broadway há muitos anos. Enchi meu soutien tamanho 32 com toalhas de papel antes do teste. E consegui o papel. Fiz o mesmo quando fui ver Sydney Pollack para "Entre dois amores" ("Out of Africa"). Soube que ele achava que eu não era sensual, então botei enchimento de novo", afirmou ela.

No filme, Meryl é a baronesa Karen von Blixen-Finecke que vai para o Quenia com o marido, barão Bror von Blixen-Finecke (Klaus Maria Bandauer) , que tem várias aventuras extraconjugais. Karen se envolve com o aventureiro Denys Hatton (Robert Redford). A produção é de 1985 e ganhou sete Oscar, incluindo melhor filme e melhor diretor. Meryl e Klaus foram indicados mas não levaram. Informações do IMDB.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.