• Carregando...

Magérrimo, pouco mais de 1,80 metro, Mick Jagger está exultante com o show que os Rolling Stones vão fazer na praia de Copacabana. Em entrevista neste domingo ao Fantástico, o roqueiro disse esperar um dia maravilhoso para o próximo sábado, pediu a presença das moças, surprendeu-se com a expectativa de público (cerca de um milhão de pessoas), revelou já estar pensando na roupa que usará e, para antes e depois do palco afirmou querer escutar música de carnaval e dançar.

Também na entrevista, Jagger contou um pouco mais sobre sua relação com o pequeno Lucas, seu filho com a modelo Luciana Jimenez.

- Às vezes, eu falo com o meu filho em português. Na verdade, eu misturo francês, espanhol e português. Ele acha engraçado, mas a gente se comunica - contou o roqueiro.

Quer dizer então que a língua não é uma barreira entre Mick Jagger e seu filho brasileiro?

- Não, Lucas fala inglês fluentemente. Ele fala inglês e eu tento o português - diz.

Mas quando se pede para Mick Jagger falar um pouco mais da nossa língua...

- Sou muito tímido - afirma o Rolling Stone.

Jagger também falou sobre a motivação para estar nos palcos, depois de 44 anos de vida artística:

- Eu não preciso de uma motivação especial. A maior motivação é que eu realmente gosto do que faço. Assim que eu subo no palco e vejo o público, não consigo parar mais - garante.

Se palco e público mexem tanto com Mick Jagger, o que esperar dele quando estiver diante do público brasileiro na Praia de Copacabana? A equipe do Fantástico levou um DVD com imagens do réveillon em Copacabana.

Ele pergunta quantas pessoas estão na praia e recebe a resposta de que são dois milhões.

- Tudo isso?

Para o show dos Rolling Stones no Brasil, os organizadores esperam mais de um milhão de pessoas.

- Quem sabe? Ninguém vai contar, mas é bem assustador, mesmo para mim. Mas nós vamos dar o nosso melhor. Vou estar lá com toda a força e vou curtir muito - planeja o roqueiro.

Falando em curtir, Mick Jagger reforça o convite para o show:

- Todo mundo vai se divertir muito, vai dançar muito. Será poucos dias antes do carnaval.

Depois, o convite é, digamos, bem direcionado:

- E todas as mulheres têm que estar lá também, é claro.

Talento desconhecido dos Rolling Stones: previsão do tempo...

- Já estou vendo as pessoas chegando em um dia maravilhoso. Vai ser um dia de tempo ótimo - assegura Mick Jagger.

A equipe do Fantástico perguntou ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais se Mick Jagger é bom mesmo de previsão do tempo.

- No mês de fevereiro, chove 15 dias em média dos 28. Ou seja, só pela estatística, já teria uma chance maior, de 50%, de chover no dia do show. Agora, se a gente ainda olhar a tendência, as previsões de tempo para o dia 18, aí essa chance aumenta mais - explica o meteorologista do Inpe Giovanni Dolli.

Aos 62 anos, o veterano roqueiro está inteirão. Mas não é de ferro... Ele já tem planos para as horas de folga no Rio de Janeiro.

- Eu gostaria de ouvir música, quem sabe dançar um pouco. Eu gostaria de ouvir o máximo possível de música de carnaval. Da outra vez que toquei no Rio, fui a uma escola de samba. Foi divertido. Tomara que eu consiga de novo - comenta Mick Jagger.

E a roupa do show? Será que ele já escolheu?

- Ainda não. Como é verão no Brasil, não posso usar muita roupa. Acho que uma camisa bem fina, de repente. Provavelmente será colorida. Nada de paletós com brilho, porque são muito quentes, eu acho - revela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]