• Carregando...
Amanda Contijo, 23 anos, de Divinópolis (MG) | Reprodução/Facebook
Amanda Contijo, 23 anos, de Divinópolis (MG)| Foto: Reprodução/Facebook

Nesta terça-feira (14), foi ao ar o primeiro episódio da décima quarta temporada de Big Brother Brasil e a mineira Amanda foi a primeira sister a virar líder.

A prova, que dividiu os participantes em dois grandes grupos, exigia habilidade e força. Além da nova líder, outros nove brothers do grupo também ganharam a imunidade: Aline, Alisson, Bella, Junior, Marcelo, Princy, Rodrigo, Roni e Tatiele.

O primeiro episódio do programa, encurtado para dar lugar à sequência da série "Amores Roubados", teve só 32 minutos, mas ainda assim garantiu índices recordes de audiência se comparado à abertura das outras edições do Big Brother.

BrothersNo total, são 20 participantes na casa, dos quais 19 são solteiros. Os perfis são bem variados e vão desde cartomante até atriz pornô, passando por cozinheiro, professor, miss e outros.

Um dos Brothers, o gaúcho Castro já ganhou fama antes mesmo de entrar no programa. Ele causou polêmica nas redes sociais ao postar frases racistas em seu perfil no Twitter: "Saudade de quando ter escravos não era crime". A postagem foi deletada logo após seu nome ser anunciado.

Nesta quarta-feira (15), o episódio contará com a participação especial de Tatá Werneck como a conhecida personagem Valdirene, da novela "Amor à Vida".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]