Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Show

Moby se apresenta em Curitiba em abril

Moby coleciona hits desde os anos 1990 | Divulgação
Moby coleciona hits desde os anos 1990 (Foto: Divulgação)

O produtor e ícone da música eletrônica Moby vem ao Brasil em abril para quatro apresentações relativas ao disco Wait for Me, seu último trabalho de estúdio, lançado em junho de 2009. O norte-americano se apresenta em Porto Alegre no dia 20. Em Curitiba, faz show no dia 21, no Master Hall, e segue para São Paulo, onde toca no dia 23, e finaliza a turnê no Rio de Janeiro, dia 24.

Detalhes sobre os ingressos e datas de vendas serão divulgados em breve pela produtora Time for Fun, responsável pela turnê do artista no Brasil.

Além das músicas presentes em Wait for Me – o single "Shot in the Back of the Head" foi criado em parceria com o diretor David Lynch –, hits mais antigos como "We Are Made of Stars", "Lift Me Up", "Porcelain", "Beautiful", Natural Blues e "Jam for the Lady" deverão estar no setlist.

DJ, produtor e multi-instrumentista, o nova-iorquino Moby revolucionou a música eletrônica misturando batidas do chamado "rapid disco" ao som de guitarras distorcidas, punk-rock e inovações técnicas e de produção.

Ele alcançou o sucesso em 1991, quando o hit "Go" alcançou o Top 10 das paradas britânicas. O artista também tem diversas músicas em diferentes filmes, como Fogo Contra Fogo, Um Domingo Qualquer, 007 – O Amanhã Nunca Morre e A Praia, entre outros.

A turnê marca a volta do músico ao Brasil após cinco anos, quando veio em 2005 para divulgação do disco Hotel

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.