Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Perda

Morre em São Paulo o ator Renato Consorte

Ator morreu de câncer de próstata aos 83 anos. Velório será na Beneficência Portuguesa, às 20h desta segunda (26)

O ator paulistano Renato Consorte | Divulgação / TV Globo
O ator paulistano Renato Consorte (Foto: Divulgação / TV Globo)

O Hospital Oswaldo Cruz informa que o ator paulistano Renato Consorte morreu em decorrência de um câncer de próstata às 14h desta segunda-feira (26), aos 83 anos. Ainda segundo o hospital, o velório do ator será a partir das 20h, no hospital Beneficência Portuguesa.

Entre os papéis de Consorte na televisão, estão o personagem Chalita, na novela "Tieta", e o padre Jeremy Hacker em "Bang-bang", ambas na TV Globo. Estreou no cinema em 1950, e participou de mais de 40 filmes, entre eles "O bandido da luz vermelha", "Eles não usam black-tie" e "O homem que desafiou o diabo".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.