Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fotografia

Mostra audiovisual propõe reflexão sobre a mobilidade urbana

 | Beto Varello/ Divulgação
(Foto: Beto Varello/ Divulgação)

O Museu de Fotografia de Curitiba – Solar do Barão (R. Pres. Carlos Cavalcanti, 533, Centro) receberá, a partir de amanhã, a exposição audiovisual Essa Retrospectiva São Olhares para o Futuro, organizada pelo 3º Fórum Mundial da Bicicleta, que aconteceu na cidade em fevereiro.

Com um acervo que põe em retrospecto os debates realizados durante o evento sobre mobilidade urbana sustentável, a exibição se propõe a ser um espaço de integração entre arte e ativismo, fazendo ecoar a mensagem e os objetivos do Fórum.

A mostra reúne obras de Mona Caron, Tom +Amor, Rimon, André Mendes e Thipan, além de vídeos, fotografias e imagens compartilhadas na rede social Instagram.

A inauguração acontece amanhã, às 18 horas, no Solar do Barão, e terá concerto com o músico Nomad Magush e coquetel vegano. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3321-3260.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.