Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
POP

David Bowie divulga música inédita em abertura de minissérie

David Bowie no material de divulgação da série “The Last Panthers” | Divulgação/
David Bowie no material de divulgação da série “The Last Panthers” (Foto: Divulgação/)

A abertura da minissérie “The Last Panthers” foi divulgada nesta terça-feira (6). O vídeo mostra os primeiros segundos da música-tema “Blackstar”, composta por David Bowie. Quem assina a produção é o roteirista de Skins e This Is England, Jack Thorne. No elenco, atores como John Hurt (“Doctor Who”), Samantha Morton, Tahar Rahim, Goran Bogdan e Igor Bencima.

“The Last Panthers” contará a história real de uma quadrilha formada por ex-soldados sérvios responsável por mais de 120 assaltos à lojas de luxo, tráfico de armas e drogas. Em setembro de 2014, o produtor Tony Visconti confirmou que Bowie está gravando um novo disco. Seu último trabalho foi “The Next Day”, de 2013.

Veja a abertura com a música de David Bowie:

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.