• Carregando...
Transmissão será no canal oficial da banda no YouTube, a partir das 21 horas (horário de Brasília) do próximo sábado (9). | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Transmissão será no canal oficial da banda no YouTube, a partir das 21 horas (horário de Brasília) do próximo sábado (9).| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O enterro de Lemmy Kilmister não terá fãs se aglomerando em volta do túmulo para se despedir.

Em um comunicado publicado no Facebook nesta terça-feira (5), o grupo Motörhead pediu que os admiradores do vocalista e baixista inglês, morto em 28 de dezembro, não compareçam à cerimônia.

O sepultamento está marcado para o próximo sábado (9) em Los Angeles (EUA) e será restrito a familiares e amigos. No entanto, o ato será transmitido pelo canal oficial da banda no YouTube.

De acordo com o comunicado, sábado será o dia em que o mundo irá celebrar Lemmy. “Onde quer que você esteja, por favor se reúna com amigos fãs de Motörhead e assista ao funeral. Vá ao seu bar favorito, verifique se existe conexão lá, e faça um brinde com todos nós”.

De acordo com o Motörhead, as imagens serão transmitidas a partir das 21h (horário de Brasília). Após a cerimônia, uma homenagem será realizada no Rainbow Bar & Grill, bar preferido de Lemmy.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]