
Uma das principais bandas do punk rock californiano dos anos 1990, a banda norte-americana Pennywise se apresenta no Trésor Eventos (R. Des. Westphalen, 4.000) nesta quarta-feira (11), ao lado da conterrânea Face to Face. O show encerra a turnê conjunta das bandas pelo Brasil.
Com Jim Lindberg aos vocais da banda, a Pennywise deve tocar algumas de suas músicas mais conhecidas, como as combativas “Fuck Authority” e “Society”, além de algumas canções de seu álbum mais recente, “Yesterdays”, lançado em 2014.
O disco traz principalmente músicas escritas no fim dos anos 1980 pelo baixista Jason Thirsk, morto em 1996.
Além de Lindberg e Randy Bradbury, que substituiu Thirsk no baixo, a banda chega a Curitiba com Fletcher Dragge (guitarra) e Byron McMackin (bateria) na formação. O grupo sobe ao palco por volta das 22h30.
Abertura
Já a banda Face to Face, lembrada por tocar um estilo mais pop de punk rock, não deve deixar de fora do show de abertura músicas conhecidas de seus fãs, como “Disconnected” e “Blind”.
O repertório também deve conter faixas do disco “Three Chords and a Half Truth”, o último disco do grupo, lançado em 2013.
A banda, atualmente formada por Trever Keith (voz e guitarra), Chad Yaro (guitarra), Scott Shiflett (baixo) e Danny Thompson (bateria), sobe ao palco por volta das 21 horas.
O Trésor abre às 19 horas. Os ingressos variam entre R$ 106 (meia-entrada) e R$ 306, e estão à venda pelo serviço Disk Ingressos. Assinantes da Gazeta do Povo têm desconto de 50% na compra de até dois bilhetes.



