• Carregando...
Katy Perry em show na Pedreira Paulo Leminski, em 2015 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Katy Perry em show na Pedreira Paulo Leminski, em 2015| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

A cantora pop americana Katy Perry, que se apresentou em Curitiba em 2015, voltará ao Brasil em breve. Nesta quarta-feira (8) ela anunciou em seu Twitter que fará um show do Rio de Janeiro, em data ainda não divulgada.

“BRASIL, MÉXICO, PARAGUAI e mais: o mapa #chainedtotherythm foi atualizado! KATY ESTÁ VINDO”, postou a cantora, que acrescentou: “guardem seus memes tristes para depois”. No mapa virtual que Katy Perry mantém em seu site oficial, as cidades que receberão seus shows são marcadas com um globo. Um deles aparece no Rio de Janeiro, com a informação “em breve”.

Há uma grande possibilidade de que ela seja uma das atrações do Rock in Rio, que acontece em setembro. Em 2015 ela foi uma das headliners do festival. Na mesma turnê, a cantora se apresentou em Curitiba, onde lotou a Pedreira Paulo Leminski.

Na terça (7) a cantora publicou um teaser de sua nova música, “Chained to the Rhythm”. A canção teve um pequeno trecho divulgado em sua conta oficial no Instagram. A postagem veio também com uma misteriosa legenda, que diz: “Why are we all so chained” (Por que estamos tão acorrentados). Além da frase, Katy atrelou uma hashtag indicando a próxima sexta, 10, como possível data de lançamento da faixa.

Na última segunda-feira (6) a cantora pop foi confirmada como atração do Grammy Awards, que será realizado neste domingo, 12, em Los Angeles.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]