Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
decepcionada

“Mulheres odeiam mulheres”, diz Madonna sobre vitória de Trump

Cantora apoiava Hillary Clinton e disse que mulheres não aceitam uma presidente por ‘incapacidade tribal’

Diva pop vai ser reconhecida como a Mulher do Ano no em evento da revista Billboard. | BEN STANSALL/AFP
Diva pop vai ser reconhecida como a Mulher do Ano no em evento da revista Billboard. (Foto: BEN STANSALL/AFP)

Madonna se mostrou decepcionada com a eleição de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos e culpou a “incapacidade tribal” das mulheres para aceitar uma presidenta.

A cantora, que apoiou Hillary Clinton em sua aspiração por se tornar a primeira presidente dos Estados Unidos, destacou que um percentual “descabeladamente alto” de mulheres votou em Trump, um homem que se gabou de sua capacidade para agredir sexualmente as mulheres.

“As mulheres odeiam as mulheres. É nisto que acredito”, disse Madonna à revista Billboard.

“A natureza das mulheres é a de não apoiar outras mulheres. É realmente triste. Os homens se protegem entre eles e as mulheres protegem seus homens e os filhos”.

“As mulheres olham para dentro (...). Muito tem a ver com ciúmes e algum tipo de incapacidade tribal para aceitar que alguém como elas possa dirigir uma nação”, opinou Madonna.

A cantora será reconhecida na próxima sexta-feira pela Billboard como a Mulher do Ano, no evento As Mulheres da Música, que será realizado em Nova York.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.