• Carregando...
Titãs retorna a Curitiba com nova formação | Silmara Ciuffa/Divulgação
Titãs retorna a Curitiba com nova formação| Foto: Silmara Ciuffa/Divulgação

Depois não adianta dizer que “devia ter arriscado mais, ter feito o que queria fazer”. Aproveite que os Titãs passam pela capital paranaense neste sábado (20) para entrar para o Clube do Assinante Gazeta do Povo e curtir essa e outras opções culturais com descontos especiais. Dá uma olhada na agenda do fim de semana:

Shows

Mesmo com 34 anos de estrada, os Titãs vêm a Curitiba com trabalho (e guitarrista) novo na bagagem, provando que ainda tem pegada suficiente pra fazer muito dinossauro bater cabeça (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo).

Com Beto Lee – filho da ovelha negra Rita Lee – na formação, um dos principais nomes do rock brasileiro traz ao palco do Teatro Positivo o show ‘Nheengatu ao Vivo’, montado a partir do DVD de mesmo nome lançado em 2015.

E quem é do rock mas também é do pop, do teatro, do circo, da poesia – e gosta mesmo é de tudo numa coisa só – tem ainda a opção de se encantar com o novo show do Teatro Mágico, que se apresenta neste sábado (20) no palco do Teatro Gauíra. O espetáculo ALLEHOP faz referência a uma expressão do universo circense que tem a função de indicar o tempo de início de um número acrobático (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo30% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo).

Cinema

As salas de cinema vão estar mais épicas do que nunca na estreia do remake de Ben-Hur, cujo original é de 1959. No longa, Judah Ben-Hur é um príncipe romano acusado de traição pelo próprio irmão. Depois de perder todas as honras e títulos, precisa reconquistar seu lugar no império. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus, cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

Também estreia esta semana “Quando as Luzes se Apagam”, longa de terror dirigido por David F. Sandberg. A trama gira em torno de Rebecca, uma jovem que tenta desvendar um mistério para se livrar de um espírito que assombra sua família. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus, cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]