• Carregando...
Baixista Flea postou foto do momento no Instagram. | CRB/SO/STEPHEN HIRD
Baixista Flea postou foto do momento no Instagram.| Foto: CRB/SO/STEPHEN HIRD

A formação atual do Red Hot Chili Peppers conta com Anthony Kiedis, bigodudo e de cabelos pretos e curtos; Flea, franzino e de cabelos coloridos; Chad Smith, sósia do ator Will Ferrell, com 1,91 metro de altura, e o caçula, Josh Klinghoffer, que vive de preto e gorro na cabeça. Nada parecidos, portanto, com os integrantes do Metallica, também formado na Califórnia. Pois os agentes de imigração de um aeroporto na Bielorrússia, uma das conexões da turnê do novo disco, “The Getaway”, encontraram mais semelhanças entre eles além da nacionalidade, tatuagens e profissão. Tantas que até confundiram os dois grupos.

O baixista Flea contou em seu Instagram que a banda foi chamada na imigração bielorussa em uma conexão entre shows em Kiev, na Ucrânia, e Moscou, na Rússia. Diante deles foi colocada uma série de capas de DVDs, CDs e fotos impressas de James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo, os integrantes do Metallica que, ao contrário do que imaginam os guardas bielorrussos, não têm usado muito o passaporte. O único show marcado é em Mineápolis, em agosto.

“Nós tentamos explicar a eles que nós não éramos o Metallica, mas insistiram que nós assinássemos, de qualquer forma. Eles tinham o poder. Bem, eu toquei ‘Fight Fire With Fire’ (música do disco ‘Ride the Lightning’, da banda de James Hetfield) com o Metallica uma vez. Eu amo o Metallica de todo jeito, mas eu não sou Robert Trujillo”, brincou Flea. Em comparação ao músico do Red Hot, o baixista do Metallica é bem mais parrudo – e cabeludo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]