
A cantora Verônica Sabino, que fez sucesso na década de 1980, faz uma série de três shows em Curitiba no fim de semana. Ela sobe ao palco de sexta (4) a domingo (6), no Teatro da Caixa, para mostrar pela primeira vez as músicas do álbum “Esse meu olhar”. As apresentações terão como convidado especial o músico Pedro Luís.
O repertório do álbum e, consequentemente, do show, toma os anos 60 como base e incorpora influências da música contemporânea. O repertório passeia por Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Dolores Duran, Maysa, Carlos Lyra, Menescal e Ronaldo Bôscoli, Marcos e Paulo Sergio Valle, bolero, rock dos anos 60 e pitadas de Jovem Guarda.
Para os shows em Curitiba, Verônica será acompanhada por Sergio Chiavazzoli (violão, guitarra e direção musical), Marcos Suzano (percussão) e Bruno Migliari (baixo). O cantor e compositor Pedro Luis fará participação especial nos três dias.



