Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Oscar 2006

Nicole Kidman e Sandra Bullock apresentarão prêmios

São Paulo (AE) – As atrizes Nicole Kidman e Sandra Bullock e o ator Will Smith se juntam ao hall dos famosos que serão apresentadores da 78.ª edição do Oscar, segundo informou Gil Cates, produtor da cerimônia do Oscar 2006.

Nicole foi indicada duas vezes ao prêmio da Academia. Levou para casa um Oscar de melhor atriz em 2002 pela atuação em As Horas, no papel da escritora Virginia Woolf, e foi indicada por sua atuação no musical Moulin Rouge.

Sandra Bullock atuou em Crash - No Limite, que concorre este ano na categoria de melhor filme. Will Smith foi indicado, em 2001, na categoria de melhor ator por Ali. O público poderá conferir os vencedores do Oscar 2006 em 5 de março, na cerimônia tradicionalmente realizada no Teatro Kodak, em Hollywood. No Brasil, a Globo e o canal pago TNT transmite a festa.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.