
Trent Reznor está cansado. O criador do Nine Inch Nails anunciou nesta terça-feira (17) que fará uma turnê de despedida em 2009. Depois disso, o grupo deve "desaparecer por um tempo".
"No mundo do NIN, 2009 marca o aniversário de 20 anos de nossos primeiros lançamentos. Estive pensando e agora é a hora de desaparecer por um tempo", escreveu o músico no site da banda.
"A turnê Lights In the Sky, do ano passado, é algo de que me orgulho muito, e também algo muito difícil de manter, noite após noite. Nós ficamos um pouco atordoados", completou.
"Depois de pensar um pouco, decidimos agendar uma série de shows pelo mundo este ano. A pegada vai ser bem diferente do ano passado serão mais crus, espontâneos e sem roteiro. Será divertido para nós e uma maneira diferente de os fãs nos verem e se despedirem."
O Janes Addiction, cultuado grupo de Perry Farrell que estava em hiato e voltou a se reunir em 2008, deve viajar com o Nine Inch Nails para as apresentações. "Conversei com eles para saber se eles estavam a fim, e todos acharam que poderia ser ótimo", finalizou Reznor.



