• Carregando...

Esqueçam a charmosa e adorável Carrie Bradshaw de "Sex and the city". Sarah Jessica Parker virou uma chata. Pelo menos no cinema... A protagonista do badalado (e finado) seriado de TV sobre quatro amigas solteiras em Nova York é agora Meredith Morton no filme "Tudo em família" ( veja o trailer ), que estréia no Brasil esta sexta-feira.

Em nada lembra a personagem famosa de Sarah Jessica Parker. Meredith é odiada pela família do namorado e causa uma confusão pelo seu jeito irritante e conservador.

"Tudo em família" não tem agradado os críticos lá de fora, nem do Brasil ( leia aqui a crítica do Bonequinho do Globo ). Já a atuação de Sarah vem sendo elogiada por todos...

Em entrevista à Reuters, Sarah Jessica Parker comparou seus dois papéis.

- (Carrie) adorava analisar as pessoas e as relações. Ela adorava essa idéia do contato humano e de olhar e observar, e Meredith é completamente o oposto. Ela gostaria de não ser tocada, de não ser abraçada - disse a atriz.

Meredith é má. Não usa aqueles dourados cacheados de Carrie. Em seu lugar, surgiu o coque caretésimo. As roupas coloridas de Parker também saíram. Entraram ternos escuros e suéteres.

O produtor do filme "Tudo em família", Michael London, que esteve por trás do bem-sucedido "Sideways - Entre umas e outras" no ano passado, disse que por Parker ser tão simpática, ela fez a escolha perfeita de interpretar Meredith. A platéia pode não gostar dela, mas para que o filme funcione, também não pode detesta-la.

Logo a platéia percebe que Meredith não é a única pessoa com defeitos no mundo. A família Stones também tem suas falhas, e quando Meredith chega na casa deles, as fendas logo começam a aparecer.

Everett Stone (Dermot Mulroney) é um executivo de sucesso que está a caminho de concorrer por um cargo político. Ele leva Meredith para sua casa no feriado de Natal, para que ela conheça sua família.

A mãe Stone (Diane Keaton) e a irmã de Everett, Amy (Rachel McAdams), liberais fanáticas, rejeitam a conservadora Meredith quase que imediatamente. O pai Stone (Craig T. Nelson) e o irmão caçula Ben (Luke Wilson) também desconfiam da moça, e até mesmo o irmão surdo e gay Thad (Ty Giordano) e seu amante negro Patrick (Brian White) não conseguem abraçar a rígida candidata a um lugar na família.

Quem já foi jantar na casa de um namorado ou namorada, e foi obrigado a encontrar com os sogros pela primeira vez, vai se identificar com Meredith.

- (O filme) é sobre família, amor, perda, desapontamentos, aceitação, tolerância e, por fim, o que significa ser um adulto - disse Parker.

A atriz sabe o que é uma grande família. Ela tem sete irmãos - três do primeiro casamento de sua mãe e quatro do seu segundo casamento. Parker diz ser muito chegada a seus irmãos.

Parker é casada com o ator Matthew Broderick há oito anos, e eles têm um menino de três anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]