Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Centro Histórico

No palco das ruínas, rock da casa se afirma com Uh la la! e Gripe Forte

Duas bandas 100% curitibanas deram seu recaoi em grande estilo no começo da tarde de sábado no palco das ruínas do São Francisco.

Público se reúne para ver bandas curitibanas. | Henry Milléo / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Público se reúne para ver bandas curitibanas. (Foto: Henry Milléo / Agência de Notícias Gazeta do Povo)
Banda Gripe Forte |

1 de 6

Banda Gripe Forte

Banda Gripe Forte |

2 de 6

Banda Gripe Forte

Banda Uh La La! |

3 de 6

Banda Uh La La!

Banda Uh La La! |

4 de 6

Banda Uh La La!

Banda Uh La La! |

5 de 6

Banda Uh La La!

Banda Uh La La! |

6 de 6

Banda Uh La La!

Um pouco depois das 13h30, o competente e divertido Uh La La! apresentou sua mistura de punk e new wave com letras espertas, em geral sobre a relação da sociedade contemporânea com a farmacologia e suas circunstancias. Cada remédio de tarja preta no mercado parece merecer uma música – todas muito boas.

Ainda que tenha sofrido com problemas de som, no palco amplo e distante do público, o show foi em geral muito bom.

Em seguida foi a vez da Gripe Forte, formação que mais que uma banda é uma retrospectiva da produção do rock paranaense nos últimos trinta e cinco anos.

Com o repertório selecionado do Blindagem, Pelebrói Não sei, Feichecleres e Relespública – cada um dos integrantes é herdeiro de uma das bandas citadas - a GP botou o povo pra cantar e pogar no anfiteatro ensolarado das ruinas.

Em que pese tenha enfrentado também problemas de som , a banda que faz dos shows grandes festas provou que foi um acerto na escalação: grandes canções, publico fiel e identidade local. Dois grandes shows da "prata da casa" no palco que melhor recebe a musica local e que terá programação de estilo variado até a madrugada de amanhã.

VEJA FOTOS DOS SHOWS NO PALCO RUÍNAS

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.