Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Sátira

Nova sequência de Todo Mundo em Pânico aposta em elenco de estrelas

 | Divulgação
(Foto: Divulgação)

Responsável por satirizar filmes de terror, a sequência Todo Mundo em Pânico estreou em 2000. Nesta sexta-feira, chega aos cinemas a quinta parte da franquia, dirigida por Malcolm D. Lee – da série televisiva Todo Mundo Odeia o Chris.

Com um elenco estelar, o longa-metragem conta a história do casal Jody (Ashley Tisdale) e Dan (Simon Rex), que se muda para a antiga casa de Charlie Sheen – o ator, na comédia, tem um caso com a atriz Lindsay Lohan (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo).

Quando estranhos acontecimentos tomam conta da rotina de Jody, ela convence Dan a chamar um exorcista e a tentar descobrir que tipos de espírito estão destruindo a sua rotina.

Apesar do besteirol, a comédia diverte, especialmente com as participações de Sheen e Lindsay, além do rapper Snoop Dogg e do ex-boxeador Mike Tyson. Para completar, o filme aposta em sátiras de Atividade Paranormal (2007), Cisne Negro (2010) e The Evil Dead – A Morte do Demônio (2013).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.