Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
TV

Novo reality show quer descobrir novos produtores

Esqueça os aspirantes a cantor, chef, modelos e estilistas. Os produtores de televisão decidiram que a próxima grande idéia para um reality show competitivo é a sua própria profissão. O TV Guide Channel e o Magic Elves, produtores executivos por trás de séries como Project Runway e Top Chef, estão fazendo testes para o show America's Next Producer.

Trata-se de um novo programa que dará a um aspirante a produtor a chance de ser o próximo Jerry Bruckheimer (produtor da série "C.S.I.") da televisão. "Podia-se ver a energia e o entusiasmo quando eles pensaram nisso", disse Ryan O'Hara, presidente do TV Guide Channel, falando sobre os produtores por trás do conceito.

"Eles fizeram reality shows sobre outros gêneros, seja a indústria de restaurantes ou de moda, e serem capazes de virar as câmeras para sua própria profissão é realmente excitante para eles", acrescentou em uma entrevista por telefone.

O programa deve ser lançado no terceiro trimestre no Hemisfério Norte em 10 episódios e trazer 12 concorrentes, três juízes e um apresentador. O primeiro prêmio inclui 100 mil dólares em dinheiro, um primeiro contrato com o TV Guide Channel e um escritório em Hollywood.

Os candidatos serão julgados por suas capacidades em criar uma variedade de conceitos televisivos em vários gêneros.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.