
A cantora Lady Gaga mostrou a que veio no primeiro show no Brasil, que aconteceu no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (9). Logo no início da apresentação ela declarou: "o Brasil é o futuro!". A partir daquele momento, foi como se um "restart" tomasse conta dos presentes em catarse e a artista começou uma ode aos "little monsters" -- forma como a cantora entitulada Mother Monster chama seus fãs.
Com público estimado em 35 mil pessoas, a diva pop declarou amor pelo Rio e comentou que "sabia que era caro comprar ingressos para o show". O local escolhido pela organização, que comportava até 85 mil pessoas, e o valor alto da entrada(ingressos custavam até R$750) foram alguns dos impasses enfrentados pelos fãs brasileiros da norte-americana.
Em agradecimento a quem foi ao show, Gaga apresentou uma seleção de músicas de sucesso com danças coreografadas e prometeu o retorno à terra do futebol: "em todas as minhas turnês futuras volto ao Brasil".
Os momentos que mais empolgaram o público foram nas músicas "Born This Way", "Bad Romance" e "Marry The Night".
Além de agito, performances e dança, o show de Gaga também emocionou. A artista escolheu alguns fãs no palco, com quem cantou e dançou e fez a plateia delirar.
Mesmo com muita chuva, trânsito intenso para chegar ao local (no mínimo duas horas) e uma alarmante presença de pernilongos na entrada do show, Lady Gaga não decepcionou nas duas horas de apresentação.
Ela pediu para todos rezarem pela paz, usou camiseta da UPP e mostrou porque é uma cantora pop excêntrica de sucesso.
Gaga canta neste domingo (11) em São Paulo, no Estádio do Morumbi, e na terça-feira (13), no estacionamento da Fiergs, em Porto Alegre. Ainda há ingressos para as duas apresentações.



