Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Notas

O que vem por aí

Festival de Teatro de Curitiba e Avenged Sevenfold

 | David d’Visant/Divulgação
(Foto: David d’Visant/Divulgação)
 |

1 de 1

TeatroAmores (re)Partidos

O Festival de Curitiba vem aí e com ele o Fringe com suas inúmeras opções. Esta é uma estreia do curitibano Thadeu Peronne, com texto de Douglas Daronco. São dois trabalhos que retratam o cotidiano do universo feminino. Lapso fala de uma mulher, de sua solidão e de seus delírios; Teia revela a relação conflitante de uma viúva, seu ex-marido e sua melhor amiga.

Serviço

Amores (re)Partidos. Miniauditório do Teatro Guaíra (R. Amintas de Barros, s/n.º), (41) 3304-7982. Dias 6 de abril (12h), 7 (23h), 8 e 9 (19h) e 10 (16h). R$ 24 e R$ 12 (meia). Confira a programação do Festival de Curitiba 2011 no guia.gazetadopovo.com.br

Rock

Avenged Sevenfold

Destaque no festival SWU, em 2010, os norte-americanos da banda Avenged Sevenfold voltam ao Brasil e dessa vez passam por Curitiba. Avenged Sevenfold alcançou o sucesso mundial com o álbum ganhador do disco de platina, City of Evil (2005), que traz em uma das faixas o hit "Bat Country".

Serviço

Avenged Sevenfold. Dia 6 de abril. Local e ingressos a confirmar. Informações pelo telefone (11) 3576-1442

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.