Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
estreia

O Sol do Meio-Dia tem sessões na Cinemateca

Terceiro filme da diretora Eliane Caffé (de Kenoma e Narradores de Javé e O Sol do Meio-Dia), que estreia hoje na Cine­­mateca, foi eleito o melhor longa-metragem brasileiro pela crítica na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2009.

Após o trágico desenlace de um crime passional, Artur (Luiz Carlos Vasconcelos) parte das profundezas do Brasil para uma viagem em busca de sua redenção.

No início da jornada, ele conhece Matuim (Chico Diaz), dono de uma velha embarcação, e Ciara (Claudia Assunção), uma mulher que ruma para Belém. Eles iniciam um triângulo amoroso que traz à tona o "fantasma" do crime passional e os segredos de cada um deles.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.