Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Agora é a vez deles

O U2 já está no Brasil

O U2 está no Brasil. Bono Vox, The Edge, Larry Mullen Jr. e Adam Clayton, que estavam no México, chegaram no fim da madrugada deste domingo ao Aeroporto de Cumbica, no avião particular da banda. Bono Vox, o vocalista e líder da banda irlandesa, já tem compromisso para o almoço.

Ele vai fazer escala na Granja do Torto, onde almoça com o presidente Lula. Enquanto os fãs aglomeram-se nas imediações do estádio do Morumbi, os dois vão estar discutindo as desigualdades entre países ricos e pobres

O U2 toca amanhã e na terça-feira, nos únicos shows da turnê Vertigo no Brasil, com abertura dos escoceses do Franz Ferdinand. A movimentação de fãs não pára de crescer. Os acampados estão recebendo água e comida de voluntários.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.