Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Música

Oasis adia show após agressão a Noel Gallagher no Canadá

A banda de rock britânica Oasis adiou um show na cidade canadense de London na terça-feira, dois dias depois de o guitarrista Noel Gallagher ser atacado por um fã no palco, em Toronto.

"O Oasis foi forçado a anunciar que o show desta noite em London, Ontario, não pode acontecer como planejado", disse a banda em um comunicado em seu site. A banda disse que Gallagher, 41, caiu com força sobre os auto-falantes ao ser empurrado por trás pelo agressor. Ele ficou com hematomas em suas costelas e quadris. Depois de ser examinado no hospital, os médicos recomendaram que ele descansasse, segundo a banda.

Um vídeo no You Tube mostra um homem correndo na parte de trás do palco, enquanto a banda tocava o sucesso "Morning Glory" para uma platéia de 40 mil pessoas no 5o Festival de Toronto.

O Oasis disse que deve completar sua turnê canadense e volta a London no dia 15 de dezembro. A próxima apresentação do Oasis está agendada para sexta-feira, em Nova York.

Depois do ataque, o canadense de 47 anos foi acusado formalmente por agressão e liberado sem fiança. Ele terá de comparecer ao tribunal no mês que vem. O motivo da agressão não é conhecido.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.