• Carregando...
 | Reprodução/TV Globo
| Foto: Reprodução/TV Globo

A gafe de Letícia, que não soube dizer quem é o autor do livro "Dom Casmurro" (Machado de Assis), foi pequena diante do mico de Tatiele no BBB 14. A sister estava tomando lições de inglês com Clara, enquanto os outros brothers tiravam sarro de sua pronúncia ruim. Ela precisou de várias tentativas para conseguir dizer Paul McCartney, até que finalmente perguntou "Mas o que significa Paul McCartney?"

Não parou por aí. Marcelo ainda pediu para que ela dissesse John Lennon. "Esse é fácil, é o nome do meu primo", disse ela e os colegas caíram na gargalhada. "Eu juro. Ele chama John Lennon Dolemba". Quando o curitibano quis saber se ela tem ideia de quem é o dono verdadeiro do nome, ela respondeu: "Foi o cara que morreu, né? O guitarrista dos 'Bistous'?"

Briga

Na festa de quarta-feira (12), Clara e Vanessa brigaram feio. A paulista Vanessa ficou com ciúmes de Cássio depois de Clara ter feito uma brincadeira com ele enquanto as duas dançavam. Para Angela, ela disse que "Os dois tem uma amizade, assim, que eu não sei explicar. Ela fica sentando no colo dele, brincando com ele. É normal uma menina casada ficar sentando no colo de outro cara?".

Mais tarde, as duas fizeram as pazes novamente e voltaram a dançar juntas na festa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]