• Carregando...

O cantor Paul McCartney, de 64 anos, revelou que tem freqüentado um consultório psiquiátrico desde o fim de seu casamento com Heather Mills, em maio deste ano, informa a edição desta segunda-feira do jornal americano "Miami Herald". Eles anunciaram a separação depois de quatro anos de casamento. Os procedimentos do divórcio começaram a vir à tona em julho. Paul e Heather têm uma filha, Beatrice, de 3 anos.

A ex-modelo, de 38 anos, ameaçou processar ao menos três jornais britânicos que publicaram reportagens negativas sobre sua separação do ex-Beatle, alegando que a imprensa teve acesso aos papéis do divórcio redigidos no seu nome.

Em uma entrevista com a revista "Britain's Radio Times", Paul revelou que havia procurado consolo para os tempos difíceis escrevendo músicas, mas que foi ajudado também por aconselhamento psiquiátrico profissional.

- Você pode estar chateado, triste mesmo, e se você é sortudo o bastante para ser capaz de escrever, você entra na esquina e trabalha o seu caminho pelas emoções - disse McCartney à revista.

- Em vez de se sentar com um psiquiatra, você canta "I've been feeling bad" - disse ele.

Entretanto, o cantor reconheceu que em outras ocasiões ele buscou ajuda psiquiátrica.

- Não é má idéia ter alguém para falar. É normal com problemas familiares - disse Paul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]