
A cantora Paulla Toller abre seu primeiro DVD solo, "Nosso", calçando suas sandálias de salto alto em frente à platéia. Ela quer mostrar intimidade com seu público, que lotou o Teatro Oi Casa Grande durante a gravação do vídeo, que acaba de chegar às lojas.
- Quis dar a impressão de estar entrando na intimidade. Eu acho que o sapato é muito simbólico da formalidade. Tem uma simbologia que eu quis usar teatralmente. Deixei eles espiarem um pouquinho - explica a cantora, em entrevista ao site do Globo no sofisticado bar Londra, no Hotel Fasano, em Ipanema, numa tarde ensolarada desta semana.
No bate-papo descontraído, Paula falou não só do trabalho e da composição do repertório do DVD, como também de assuntos atuais do noticiário, como a eleição de Barack Obama para presidente dos Estados Unidos.
- O Obama, na minha opinião, é uma pessoa muito bem preparada e muito digna. Ele tem uma postura bacana para ser o dono do mundo - comentou Paula.
Sobre projetos, ela não quis dar muitos detalhes, mas confirmou que seu grupo, o Kid Abelha, volta um dia, sim.
- Quero que todo mundo sinta que valeu a pena esperar pela volta do Kid Abelha - explicou.
Paula, sempre reservada, não gosta de comentar sobre sua intimidade, mas opinou sobre a invasão de paparazzi no Rio de Janeiro.
- Não faço divulgação da minha vida pessoal. Não abro essa porta porque não é agradável para ninguém. De uns tempos para cá tenho notado uns fotógrafos com umas teleobjetivas enormes sempre que vou comer no mesmo restaurante que freqüento há 25 anos no Leblon. Isso é novo, mas não tenho ninguém na minha cola - alivia-se a cantora.
Mas, com jeitinho, arrancamos o segredo para ela estar com tudo em cima aos 46 anos.
- Segredo? Não tem segredo. Hoje em dia uma mulher de 46 anos pode estar tão bem quanto eu - sentencia Paula.



