• Carregando...
Camila Queiroz e Drica Moraes irão contracenar em Verdades Secretas, que estreia dia 8 de junho. | Divlgação
Camila Queiroz e Drica Moraes irão contracenar em Verdades Secretas, que estreia dia 8 de junho.| Foto: Divlgação

A ilusão do dinheiro e do poder que alimenta o submundo da prostituição de luxo é o tema central da nova produção global das 23 horas, Verdades Secretas, que começa no próximo dia 8 de junho.

A trama marca a estreia da modelo Camila Queiroz que, de cara, vai ganhar o papel de protagonista da novela. Camila vai viver a personagem Arlete, que chega a São Paulo em busca do glamour das passarelas e acaba deixando-se levar pela realidade obscura da prostituição, encantada, sobretudo, pelas facilidades da nova realidade.

Verdades Secretas também marca a volta da atriz Drica Moraes às telinhas. Ela precisou interromper sua atuação como Cora, no folhetim Império, ano passado, por estar com a saúde fragilizada. Drica, que teve leucemia em 2010, interpretará Carolina, a mãe da protagonista Arlete.

Na verdade, não existe humor burro; burro é não fazer rir

Comediante genial cria série de clima soturno e faz comédia com uma dose pesada de pessimismo

Leia a matéria completa

Com história de Walcyr Carrasco, autor de produções como Alma Gêmea, O Cravo e a Rosa e Amor à Vida, e direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho, a nova novela das 23 horas reafirma a intenção da Rede Globo de investir na quarta faixa de telenovelas da emissora.

A reprodução de O Astro, em 2011, foi o retorno da exibição de folhetins neste horário, que geralmente era ocupado por minisséries e outros programas fora da teledramaturgia. A faixa teve ainda os remake de Gabriela (2012), Saramandaia (2013) e o Rebu, em 2014.

Desencanto

A submissão ao dinheiro e ao luxo, que conduz a história de Verdades Secretas, traz também o fascínio sustentado pelo mundo da moda. Por isso, parte das gravações da produção de Walcyr Carrasco foi feita durante a São Paulo Fashion Week, a maior semana de moda da América Latina.

As cenas gravadas em importantes pontos da capital paulista, como a Vila Madalena e a região central da cidade, vão ao ar junto com gravações internas que mostram parte da realidade dos desfiles de moda. Da maquiagem, passando por encontros de modelos na SPFW até chegar às passarelas, tudo isso foi aproveitado para contar a trama, que também promete apimentar o horário com o envolvimento intenso de Arlete e Alexandre, personagem de Rodrigo Lombardi.

Rico e sedutor, Alexandre vai encontrar Arlete já dentro do esquema de prostituição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]