Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Inédito

Pôster animado de "O Exterminador do Futuro - Salvação" traz Los Angeles destruída; confira!

Pôster do filme "O Exterminador do Futuro - Salvação" | Divulgação
Pôster do filme "O Exterminador do Futuro - Salvação" (Foto: Divulgação)
Cena do filme

1 de 2

Cena do filme

Cena do filme

2 de 2

Cena do filme

Foi divulgado nesta semana o segundo pôster do filme Exterminador do Futuro – Salvação, quarto filme da série que deve ser lançado no Brasil em junho de 2009 sob a direção de McG ("As Panteras").

Trata-se de um cartaz animado, que começa com um mapa de Los Angeles datado em 2009 e avança para 2018 com uma cidade atacada por bombas e mísseis. Em seguida, é exibida a mensagem: "o começo do fim".

O filme de ficção científica será lançado nos Estados Unidos em 22 de maio de 2009. As filmagens começaram em maio deste ano. No elenco estão Christian Bale, Sam Worthington, Bryce Dallas Howard e Moon Bloodgood.

A trama de Exterminador do Futuro – Salvação se passa em 2018 e é centrada em uma guerra entre a humanidade e as máquinas da empresa Skynet. O personagem John Connor (Christian Bale), homem destinado a ser o líder da resistência humana contra o exército da Skynet, tem seu futuro alterado por conta da aparição de Marcus Wright, vivido por Sam Worthington.

Connor precisa descobrir se Marcus foi enviado a partir do futuro ou resgatado do passado. Eles embarcam em uma odisséia que os leva ao coração das operações da Skynet, o que faz com que descubram um terrível segredo que pode acabar com toda a população humana.

O diretor McG disse em uma entrevista ao site IGN.com que a intenção era fazer algo próximo ao que foi feito por Christopher Nola em "Batman Begins", no qual não era necessário que o público tivesse visto os filmes anteriores para entender a trama. Por conta disso, o longa é "uma seqüência, mas é também uma prévia, uma vez que conta a história de como chegamos ali".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.