• Carregando...

Quando soube das canções indicadas na categoria Melhor Tema de Novela do Prêmio Extra de Televisão, Preta Gil comemorou. A cantora vai interpretar as músicas que estão concorrendo ao troféu na festa de segunda-feira, no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, e garante saber de cor todas as letras.

— Fiquei muito feliz quando vi as músicas que vou cantar. Sou fã de todas. É uma preocupação a menos, já que não vou precisar ficar decorando as letras — conta Preta, que se apresentará ao lado de seu irmão, Bem Gil: — Vai ser tudo num clima voz e violão, e garanto que todo mundo vai cantar junto.

E Preta tem toda razão, afinal as indicadas fizeram muito sucesso em 2006. São elas "Quando a chuva passar", de Ivete Sangalo ("Cobras e lagartos"), "Totalmente demais", de MC Perlla ("Cobras e lagartos"), "Ai, ai, ai...", de Vanessa da Mata ("Belíssima"), "Não resisto a nós dois", de Wanessa Camargo ("Bang bang") e "Se quiser (Anytime)", de Tania Mara ("Páginas da vida"). A intérprete dos hits, no entanto, garante não ter torcida:

— Amo todas elas, não tenho como torcer por uma ou outra. Não conheço Tania Mara pessoalmente, mas ela é noiva de um grande amigo meu (o diretor de "Páginas da vida", Jayme Monjardim). Ivete é minha melhor amiga, serei madrinha de casamento da Wanessa Camargo e adoro Vanessa da Mata e Perlla. Gostei dessa categoria. Afinal, o que seria de uma cena de amor sem uma boa música?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]