
Segundo o site do jornal argentino "El Clarín", o primeiro show da turnê sul-americana de Madonna, marcado para esta quarta-feira (3) em Buenos Aires, foi cancelado. Citando a organização dos shows, o jornal diz que o avião que traria parte do equipamento de som para o show da cantora teve problemas técnicos e não pôde chegar a Buenos Aires.
O G1 conversou com a empresa Time for Fun no Brasil, responsável também pelos shows na Argentina, que confirmou o cancelamento, mas ainda não decidiu se haverá uma nova data em substituição.
A cantora desembarcou na capital argentina na última segunda-feira (1º), com uma comitiva de 220 pessoas e seus três filhos. Nesta terça-feira (2), Madonna se encontrou casualmente com a franco-colombiana Ingrid Betancourt, ex-refém de uma guerrilha colombiana, momentos antes de se reunir com a presidente da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner.
Madonna se apresenta no estádio do time River Plate, onde vai filmar o vídeo da turnê "Sticky & Sweet". As apresentações da artista, previstas quinta(4), sábado(6) e domingo(7), vão combinar clássicos de sua carreira como "Like a prayer"com músicas de seu último álbum, "Hard Candy", assim como já fez em shows na Europa, nos Estados Unidos e no México.
Madonna deve bater o recorde de turnê mais rentável para um artista solo após sua passagem pelo Brasil no final deste ano. De acordo com informações do site da rede britânica BBC, a turnê "Sticky and sweet" deve arrecadar um total de US$ 282 milhões em ingressos em 2008.
A turnê da cantora vem ao Brasil entre os dias 14 e 21, com dois shows no Rio de Janeiro e três em São Paulo. Exceto para alguns setores, ainda há ingressos disponíveis para todos os shows de Madonna no país.



